SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas para usar o álbum do instagram

O Instagram está cada vez mais cheio de novidades e ferramentas que tornam a rede social mais completa, o lançamento do álbum de fotos é um exemplo disso. Agora, você pode postar até 10 fotos em uma única publicação no Instagram, criando um slide super legal no seu feed. 

Ok, isso não é mais novidade, certo? A dica de hoje são algumas maneiras que você pode usar para deixar os seus álbuns do Instagram mais atrativos e divertidos.

FAZER UM DIY

Uma ideia é você usar o álbum para fazer um DIY, onde você consegue fotografar o passo a passo e deixá-los numa sequência interativa. Essa é uma ótima opção para publicação de conteúdo mais prático e divertido!

DETALHES DE UM PRODUTO

O álbum é perfeito para mostrar detalhes ou a sequência de um produto. Ele facilita a visualização dos clientes de uma maneira mais lógica e clara.

ANTES E DEPOIS

Para aqueles que adoram mostrar um antes e depois no dia a dia, também é uma opção muito bacana para o álbum. Assim, você consegue aproveitar os detalhes das fotos, tornando mais atrativo.

CONTAR UMA HISTÓRIA

Uma outra maneira de aproveitar este serviço é contar alguma história pelo álbum. Por ele ser interativo, o usuário consegue visualizar melhor a sequencia e entender o que você quer contar!

Basicamente estas são algumas ideias, mas você pode ser criativo e usar da melhor maneira para seu público. O importante é fazer alguns testes antes de publicar a postagem.

Gostou das dicas? Compartilhe! 


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.