SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial: Vaso personalizado XOXO

Quem me conhece sabe que eu adoro a natureza e tudo que a envolve, faz uns meses que venho querendo aprender sobre como ter e cuidar de plantinhas em casa. Mas além de pesquisar sobre isso, venho pesquisando maneiras de personalizar meus vasinhos.

E o tutorial de hoje é bem simples e dá um toque especial na hora de decorar com algum vasinho de planta na sua casa, essa ideia quero fazer na minha também!

MATERIAIS


  • Vaso;
  • Tinta para cerâmica ou alguma outra permanente;
  • Pincel.

Limpe e seque seu vaso de plantas. Agite bem a tinta e retire cuidadosamente a tampa. É melhor se você deixar a tinta em um pedaço de jornal ou papelão para que você não derrame.

Mergulhe seu pincel na tinta e bata o excesso. Encontre um ponto de partida e pinte o primeiro “X”. Não se preocupe em obter uma cobertura perfeita, o efeito de pincel é um efeito muito bacana na pintura, neste caso.

Vá girando o vasinho para dar continuidade para a próxima letra. Quando você está fazendo a forma “O” é mais fácil pintar um lado de cima para baixo e, em seguida, pintar o lado oposto da mesma maneira, para criar um “O” bem feito.

Faça vários “xoxo” em todo o vaso. Deixe a tinta secar completamente antes de adicionar no vaso sua planta. Se você preferir, pode usar algum verniz para finalizar. E está pronto!
Gostou? É muito simples e fica tão lindo, já quero em várias cores <3 


Traduzido e adaptado de Ebay.

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.