SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Transforme uma parede “sem graça” em poucos minutos

Com tantos truques de decoração existentes hoje em dia, só tem um ambiente chato e sem graça quem quer. Afinal, sem gastar muito, você consegue deixar os espaços da sua casa mais bonitos. Basta soltar a imaginação!


Uma opção legal, econômica, rápida e prática é utilizar adesivos de parede. Existem adesivos de diversas cores, estilos e tamanhos disponíveis no mercado, dessa forma você tem inúmeras opções para escolher o que mais tem a ver com seu gosto. O melhor de tudo é que eles são simples de utilizar, é só colar na parede – com cuidado – e pronto. É ideal para quem busca uma solução rápida de decoração.

Sua durabilidade mínima é de 7 anos em ambiente interno, mas se for bem cuidado pode durar muito mais tempo.


UMA MANEIRA ÚNICA DE DECORAR


Os adesivos de parede contam ainda com a vantagem de poderem ser personalizados. Cole-os do jeito que você quiser.

Mas antes de comprar, é importante verificar a quantidade de espaço disponível onde você quer colocar, para não sair nada errado. E lembre-se, escolha um adesivo que esteja em harmonia com o ambiente, não exagere na mistura de estampas e cores em um único espaço.

ONDE APLICAR?


Mesmo que o mais comum seja aplicar em paredes, esses adesivos decorativos também podem ir em azulejos, vidros, móveis, pisos, geladeiras, espelhos ou onde sua imaginação desejar, desde que seja uma superfície lisa.

Só não é recomendado aplicar sobre superfícies com muita textura, como: gesso não pintado, tijolo, bloco de concreto, painel ou papel de parede texturizado.

AMBIENTES: QUANTO MAIS DECORADOS, MAIS RECEPTIVOS!

Como já foi citado, os adesivos decorativos podem ser utilizados em diversos lugares. Veja algumas ideias abaixo e inspire-se!

QUARTOS



SALA



COZINHA



BANHEIRO



CRIATIVOS



Gostou das dicas? Compartilhe!

XOXO

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.