SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Resenha: Aquarela Talens linha Van Gogh

Estava muito ansiosa para mostrar à vocês minha nova aquarela, que já é minha favorita! Faz anos que vinha desejando essa aquarela, eu comecei a pesquisar bastante sobre aquarelas e qual era melhor depois que comecei a trabalhar com ilustração, pois queria uma melhor qualidade na hora de entregar aos clientes.

Dentre minhas pesquisas de aquarelas profissionais, a aquarela Talens linha Van Gogh era a mais desejada, seguida de outras marcas gringas que também são ótimas. Eu gosto de trabalhar com a aquarela em tubo, pois acho mais fácil fazer minhas misturas de cores, porém ainda pretendo experimentar a aquarela em pastilha.

Na minha visita à Papelaria Universitária, fiquei apaixonada por esse estojo, que possuí 12 cores e ainda vem com um pincel! Fiquei surpresa com a qualidade do kit todo, desde o estojo às aquarelas, tudo bem lindão que dão gosto de usar.
O legal da aquarela Van Gogh é que possui alta resistência à luz, sendo assim, mesmo quando diluídas em grandes quantidades de água, as cores mantém sua vivacidade e resistência. Consegui notar bem a diferença neste exemplo que fiz:
Os tubos são ótimos pois o material deles é bem diferente do que eu estava acostumada, o que facilita na hora de usar, pois consigo extrair tudo e sem desperdício.

Fiz uma tabela de cores com as 12 cores do kit. Essa é uma ótima dica, com 12 cores você consegue fazer uma paleta enorme e anotando, como eu fiz, consegue sempre encontrar aquela cor que deseja.
Eu deixo a minha colada na parede da minha área de trabalho, assim, eu posso olhar e escolher a cor que desejo. Vou fazer um post e vídeo ensinando vocês a fazer sua própria paleta de cores, aguardem!

Quero agradecer novamente a Thais da Papelaria Universitáriaque me ajudou a encontrar os produtos que eu mais precisava, aos poucos vou mostrando tudo a vocês! Não deixe de me acompanhar no instagram para conferir minhas novas ilustrações.

Gostou da resenha e das dicas? Compartilhe com seus amigos!


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.