Guarda-roupas: conheça modelos e transforme seu quarto

Se antigamente as pessoas guardavam suas roupas em baús ou caixotes, hoje em dia há inúmeras opções de guarda-roupa para manter o vestuário organizado. Além disso, esse móvel fundamental dos quartos, também possui função decorativa nos dias atuais.

Existem muitos modelos de guarda-roupa, que vai do formato padrão até os mais criativos, e com diferentes tamanhos. São distribuídos entre: de casal, de solteiro, infantil, com porta de correr, com espelho, e muito mais.


Na hora de escolher o ideal é importante levar em conta não só o modelo, cor e design, mas também outros aspectos que se encaixe com suas necessidades.

CONHEÇA ALGUNS FORMATOS


COM PORTA DE CORRER


Esse modelo proporciona praticidade e elegância ao cômodo. A opção com espelho ajuda a ampliar o quarto, ideal para espaços pequenos. Também economiza espaço, já que a abertura das portas não invade o local.

MODULADO 


O guarda-roupa modulado é perfeito para quartos com espaços complicados, onde parece que nenhum móvel vai dar certo. Ele se adequa ao ambiente, pois pode ser montado de acordo com as medidas do cômodo.

COM TV 


Nesse modelo, a TV é instalada na parte interna do guarda-roupa e assim, quando a porta de correr é fechada, o televisor não fica a mostra.

SEM PORTAS 


Ter portas não são regras. Aqui, o armário com gavetas guarda uma parte das roupas e o restante fica pendurado, porém mesmo expostas, passam a sensação de organização. Uma ideia para esse modelo é usar uma cortina de tecido leve no lugar das portas, deixando o ambiente mais moderno.

Gostou das opções de guarda-roupas acima? Qual você prefere?


XOXO
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig