21 primaveras

Outubro trouxe a primavera e Novembro trouxe meu aniversário. E não consigo pensar o quanto estou grata a mais um ano de vida. Este ano foi difícil, foi o ano que aprendi a me virar sozinha, aprendi a compartilhar minha vida com outro, aprendi a ter paciência, muita paciência. Este ano me testou, me levou ao meu limite e em seguida me fez ver o quanto sou grata por tudo isso! Pois se não fossem todos esses pequenos acontecimentos, que juntos, me fizeram crescer, este ano não teria sido um dos anos mais importantes de todos - até agora.

Neste meu aniversário, eu vi quem realmente está ao meu lado, aprendi que amigos não precisam ser aqueles que estão todos os dias com você, mas sim, aqueles que você sabe que pode sempre contar. Aprendi que a família sempre irá te amar, independente da sua ausência (totalmente justificada pelo TCC, viu). Aprendi que o amor, ele está nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes e na amizade que vem disso.

Agradecimentos especiais:

Ao meu amor Iuri, por me aguentar nesses dias tão difíceis, por me aguentar por 6 anos, por ser perfeito em todas as coisas que faz para mim, por ser meu companheiro, por ser meu melhor amigo, por escutar todas as minhas histórias, por me ajudar no dia a dia, por ser ele e por não me deixar sozinha, nunca.

Ao meus amigos Fernanda e Guilherme, que sempre estão ao meu lado, que sempre estão enchendo minha vida de aventuras e boas histórias, que sempre estão fazendo das madrugadas minha e do Iuri, incríveis! Por serem os melhores amigos do mundo <3

A minha família, que mesmo com saudade, não desiste de mim, não desiste de me fazer especial, não desiste de acreditar e torcer pelo meu futuro, que não se cansam de acreditar no meu sucesso. Por sempre me apoiarem. 

Aos meus amigos da Faculdade, que me ensinaram que as aulas podem ser mais legais, que não importa sua nota nas coisas, mas sim se você é você mesmo em todos os momentos. Principalmente, por me amarem como eu sou. 

Ao meu amigo Gustavo, por não me deixar sozinha e por sempre ser sincero (e por fazer o desenho mais lindo do mundo pra mim). Aos amigos Gui e Sayuri, por fazerem do meu aniversário uma comemoração especial, e por todos os momentos incríveis. A minha melhor amiga Leticia, por não desistir de mim, por aguentar todos os meus problemas, por me fazer rir todas as vezes. 

Aos meus colegas de trabalho, que me fazem aprender todos os dias, que me inspiram e me guiam em todos os momentos. 

Aos meus outros amigos, que não desistem de mim, que sempre vem e conversam comigo, Vitória, Priscila, Jennifer, Gris, Maisa e tantos outros. 

Obrigada mesmo pessoal, por tudo!

..................

Poderia prolongar este post, ou fazer uma lista de 21 coisas que aprendi com ele, como ano passado, mas não sei mais o que dizer. Apenas agradeço, por aprender a viver e por ter crescido tanto. E deixo a mensagem aos meus amigos e leitores: viva.

XOXO
NADINE GUERRA
Share:

Um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig