SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

20 fotos que provam que o iPhone tem transformado a fotografia

Tive aulas de fotografia com um dos melhores professores da minha universidade, e me lembro de um dia perguntar à ele se a câmera influenciava muito na fotografia, sua resposta foi bem simples: “quem faz a fotografia é o fotógrafo”. Isso marcou muito para mim, desde então desencanei de comprar uma super câmera e comecei a treinar mais meu olhar para a fotografia. 

Um bom exemplo disso, são essas 20 fotos que foram tiradas com iPhone, mostrando que a resposta do meu professor é claramente verdadeira. As fotos são as minhas favoritas dentro dos vencedores do 9º iPhone Photography Awards, que ao total foram 61 fotos - você pode conferir todas clicando aqui.
Essa premiação mostra que as câmeras simples podem sim fazer a diferença na fotografia. O iPhone não é  a melhor câmera de smartphones do mundo (esse título vai para o Galaxy S7), mas os fotógrafos ainda amam os dispositivos da Apple por sua consistência, simplicidade, cor e precisão. Compartilhe o post com seus amigos!


XOXO
NADINE GUERRA

3 comentários

  1. é bem isso mesmo, quem faz a fotografia é o fotógrafo^^
    e gente quanta foto maravilhosaaaaaaaaa

    Beijoss

    Tali
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei muito impressionada com as fotos e tive que concordar com o que o seu professor falou sobre o fotógrafo fazer a foto, mas imagino que envolva um pouco de estar no lugar certo na hora certa e saber como editar.
    Sabe que eu sou bem curiosa pra testar a câmera do Galaxy 7? Dizem que é a melhor mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maraa! Realmente eu tô aprendendo ainda a ter uma "olhar mais fotográfico" na hora de tirar fotos agora, coisa que eu não ligava um tempo atrás. Ótimo comentário do seu professor, nada mais certo em tempos de celulares com ótimas cameras.

    Bjs

    http://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.