SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Playlist: LOLA

Faz muito tempo que queria falar aqui no blog sobre uma das trilhas sonoras que mais amo, assim como o filme, que marcou minha adolescência. Lançado em 2012, o filme LOLA é uma comédia romântica, estrelada por Miley Cyrus e Demi Moore. 

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um traidor. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Já perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme, mas o que ainda curto muito até hoje é sua trilha sonora. Por isso, sem demoras, confira a playlist:

Espero que goste, vale lembrar que o filme é bem adolescente, por isso, não recomendo para todo mundo. Compartilhe o post com seus amigos!



XOXO
NADINE GUERRA
twitter | instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.