SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O Livro do Bem 2

Antes mesmo do Livro do Bem 2 ser lançado eu já havia garantido o meu na pré-venda, e fiquei tão feliz quando ele chegou <3 Já faz uns meses que queria falar sobre ele aqui no Blog, continuar mostrando à vocês minha coleção de livros interativos, mas a falta de tempo e correria acabou adiando este dia. Mas estou de volta e quero mostrar todos os livros que tenho!

O Livro do Bem 2 é cheio de aventuras, ele nos faz sair da zona de conforto e nos sentir viajando pelo mundo, e pelas pequenas coisas. Ariane e Jéssica, do Indiretas do Bem, nos levam à vários lugares sem ao menos sairmos de nossa casa. Nos levam também à explorações em nossa cidade, explorações interiores e de pessoas. É muito amor e inspiração envolvidos!
Descrição: Esse é um livro cheio de aventuras, mas com aquele toque de amor e motivação para realizar os sonhos, porque a gente sabe que às vezes faz falta um empurrãozinho no meio da luta diária. Além de explorar o que você sente, convidamos você a sair da zona de conforto e observar o mundo à sua volta, seja viajando, seja conhecendo sua cidade, seja tomando coragem para conhecer as pessoas e as coisas que estão por perto e que você nem sempre nota. 
Este é um livro sobre viagens – dentro e fora do seu coração. É um mapa para as coisas pequenas e especiais da vida. Cada minuto que você dedicar a ele tornará sua visão de mundo ainda mais ampla e especial. Mas ele só vai te mostrar os caminhos se você topar embarcar nesta loucura, fazendo-o seu de verdade. Com frases e reflexões, ilustrações fofinhas, fotos e tarefas que fazem a gente sentir vontade de largar tudo e ir viajar na hora, além de playlists para embalar os dias… E aquela carinha de diário que ajuda tanto na hora de abraçá-lo e fazer as atividades como se fosse seu melhor amigo. Nunca se esqueça de coloca-lo na bolsa! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do bem merece ser compartilhado!
O livro conta com muitas frases lindas, ilustrações inspiradoras, desafios e questões que te fazem viajar. É muito bacana se envolver e responder todas as questões, pensar nas pequenas coisas e realizar os desafios. Cada detalhe no livro é pensado com todo carinho, o trabalho das meninas é muito inspirador. A vontade de fazer as malas e sair por aí sem rumo é muito grande ao preenchê-lo!
Assim como o primeiro livro, o Livro do Bem, eu fiquei apaixonada e cheia de inspiração. Não deixe de conferir o segundo, vale a pena! Compartilhe o post com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários, assim como a Ariane e Jéssica, também gosto de espalhar amor por aí <3

Meus livros interativos aqui no Blog:


XOXO
NADINE GUERRA
twitter | instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.