SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Minha bolsa da Beterraba

Já faz um tempo em que estou apaixonada pela minha bolsa da Loja Beterraba, uma lojinha linda e feita com tanto amor que até dói! E não poderia ser diferente, pois quando uma mãe cria algo para seus filhos é claro que sairá lindo <3

Débora Matos é fundadora da marca e por muitos anos trabalhou fora como designer editorial, porém sua vida mudou quando decidiu ficar em casa para cuidar dos filhos, que são sua maior inspiração. Junto com sua melhor amiga, a neuropsicóloga Flávia Pinheiro, que cuida da parte burocrática do negócio, e sua prima, Poly, que mora na Bahia mas faz toda a produção maravilhosa dos produtos, nasceu a Beterraba.
"Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas nosso maior objetivo é que essa empresa seja um exemplo de trabalho colaborativo entre amigas e entre a família. Que sirva também para dar trabalho a outras mamães e a pessoas do nosso entorno e sobretudo que possamos por meio dela honrar a Deus." 
Débora Matos
Eu vinha paquerando essa bolsa há muito tempo e sou apaixonada pela marca desde minha época no colégio, onde eu conhecia o blog da Débora, A Beterraba. Assim que mudei para Sorocaba percebi a necessidade de uma bolsa nova, simples e que atendesse o que eu precisava. 

A bolsa moletom é perfeita! Ela é do tamanho ideal para o que preciso, que basicamente são os livros da Faculdade e notebook, além de ser super resistente e linda. Eu adoro moletom e nunca encontrava uma bolsa que fosse como eu sonhava, até agora!
Para eu amar ainda mais a marca, recebi de brinde um kit de nécessaires, que também são lindas e estou usando muito!
E olha que coisa mais linda essa sacola onde veio os produtos:
Aproveito para agradecer muito a Débora e toda sua equipe, o carinho e dedicação de vocês fazem toda a diferença. Continuem assim <3 Se você também amou, assim como eu, conheça a FanPage e a Loja Online da Beterraba. Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários! 

XOXO
NADINE GUERRA
twitter | instagram

Um comentário

  1. Olá,gostei do estilo da bolsa da história ,da ideia brilhante que levou a produzir um produto tão bom e eficiente,tenho sonhos e edeias também ,seria uma honra poder fazer parte de sua equipe ,um grande abraço parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.