SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 Things #3

Já perdi as contas das vezes que tentei fazer o terceiro #3Things, mas finalmente consegui me organizar e manter essa tag que amo tanto. 

Essa semana eu tirei férias do trabalho e já estava de férias também da Faculdade, por isso sumi um pouquinho do blog e também das redes sociais. Por isso, vim mostrar hoje as coisas legais que rolaram na minha semana.

MUFFIN E SUA PRIMEIRA AVENTURA
Passei metade dessa semana na cidade da minha família, Tatuí querida! Foi super bacana e aproveitamos para levar o Muffin, meu novo filho, para conhecer os irmãozinhos dele no sítio dos meus pais. Muffin já está conosco faz 3 meses, demorei para anunciá-lo por aqui pois ele ainda era muito bebê quando o ganhei, agora ele já está grandinho e se aventurando por aí!

CHECHAS E + CHECHAS E + CHECHAS
Não consigo parar de fazer as CHECHAS, quem acompanha o blog já viu por aqui o especial de 5 anos de DQC, clique aqui para conferir todas as ilustrações feitas nesse especial. A questão é, estou produzindo mais ilustras e estou com vários projetos bacanas em mente para produzir também! Acompanhem a FanPage do blog, instagram ou Tumblr para conferir todas as novidades e ilustras que rolarem!

EXPLORADORES 
Eu e o Iuri tivemos uma tarde muito divertida aqui em Sorocaba, nós amamos passear de bicicleta pela cidade e conhecer lugares novos, é sempre uma aventura! Como não conhecemos muito bem a cidade, explorara de bicicleta é um ótimo jeito de conhecê-la.

Essas foram as três coisas mais felizes da minha semana, e as suas, quais foram? Comente e compartilhe!


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.