SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 anos de Depois que Crescemos!

Nem sei como começar esse post, pois são tantos agradecimentos e coisas boas pra dizer que chego até a me perder. Primeiro, quero agradecer à todos vocês que me acompanham, desde o começo ou não, vocês todos que gostam do meu trabalho são muito especiais. Cada comentário ou e-mail que recebo, são prova de que tudo que fazemos com amor é recebido em dobro ♥ Agradeço de coração por tudo!

Segundo, quero agradecer ao meu amor, Iuri, que sempre esteve ao meu lado, desde o comecinho do blog. O seu amor e seu apoio é muito importante pra mim! Terceiro, a minha família e meus amigos, muitos já passaram aqui pelo blog ou que sempre torceram pelo meu sucesso com ele. Bom, sucesso pra mim é relativo, acredito que mesmo se ninguém lesse o blog, eu ainda continuaria blogando, pelo amor que sinto em fazer isso.

Esse ano tivemos um projeto super bacana em comemoração aos 5 anos, convidei meus melhores amigos e amigos do blog para completarem a frase "Depois que crescemos..." e de presente aos participantes, fiz ilustrações que chamo de CHECHA, pois são todos bochechudinhos fofos ♥ Confira todas as ilustras e frases que rolaram na fanpage do blog, no instagram e tumblr nesse espacinho super especial que criei no blog (clique na imagem):
Muita fofura, né gente? Eu estou adorando fazer esse projeto e pretendo estendê-lo (em breve mais informações). Esse post também é pra contar que mudamos o layout do blog, agora ele está todo moderninho e com melhor visualização para dispositivos móveis! Adoraria saber sua opinião também sobre o layout, isso ajuda muito.

Enfim, quero agradecer novamente à todos e espero continuar crescendo e blogando, pois o blog é isso, é nosso crescimento! Não deixe de nos acompanhar e ficar ligado pois ainda está rolando o sorteio de #5anosDQC, amanhã teremos o resultado.



XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.