SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Guia de pintura clean para a sua casa

Já dei umas dicas para deixar sua decoração mais clean aqui no Blog, e para completar, encontrei um guia de tons neutros que farão a diferença na hora de decorar. Pois um erro comum é achar que para ser clean precisa ser branco, mas não é assim.
Temos os tons de cinza, que combinam com um ambiente mais fechado e sério. Você pode usar essas cores com acabamentos nos mesmos tons ou em metais, e formar um ambiente tom-sobre-tom. 
Essas cores seriam uma mistura do cinza e do bege, perfeito para qualquer ambiente! Eles trazem clareza e ao mesmo tempo seriedade, deixando o fundo do ambiente muito mais clean
Temos os tons do bege, que são mais comuns. Porém muitas pessoas não gostam do bege por achar que ele representa um "branco sujo", mas na verdade ele é muito clássico e fica ótimo em ambientes mais básicos.
Agora vamos começar a acrescentar cores, começando pelos tons de rosa. Logicamente ele é muito feminino, mas usado adequadamente cabe em qualquer ambiente. Esses tons possuem atitude e personalidade, perfeitos para fechar seus ambientes com móveis brancos.
Por último temos os tons do verde. São básicos e trazem leveza ao ambiente, super aposta para quartos e salas. Feche o ambiente usando móveis neutros e em madeira, combinam e ficam lindos juntos!

Essas cores neutras são ótimas para substituir o básico branco, e sem sair do clean em seu lar! Aposte em algumas das cores, combine seus tons e tenha ótimos ambientes. Compartilhe com seus amigos!


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.