SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Novo Projeto: Depois que Provamos

Desde o começo do meu namoro com o Iuri nós sempre fomos fãs de boa comida e principalmente de fazer listas dos melhores lugares que íamos. E desde minha mudança para Sorocaba nós começamos a ir nos lugares que nossos amigos indicavam e mantivemos essas listas sempre entre nós. Foi então que surgiu a ideia desse projeto aqui para o Blog!

O Depois que Provamos será um espaço para contarmos a vocês o que achamos das comidas dos estabelecimentos de Sorocaba e Região. E vamos começar nossa aventura em busca do melhor hambúrguer da região! Pretendemos fazer vários tópicos deste projeto, mas de início estamos pedindo os hambúrguers tradicionais.

NOTA: Queremos deixar bem claro que nenhum dos posts desse projeto são patrocinados pelos respectivos lugares e que não somos especialistas em comidas, todo o conteúdo escrito aqui são opiniões pessoais. Então, sem crise galera!

Faremos da seguinte forma: separamos por categorias e a cada uma daremos nossa opinião e a média de 5 estrelas. Vamos analisar juntos os lugares e fazer as médias, sempre que houver alguma divergência grande de opiniões vamos deixar bem esclarecido a vocês.

Ambiente 
Nesta categoria iremos analisar o atendimento, a limpeza e as qualidades gerais do ambiente.

Hambúrguer 
Estamos em busca do melhor hambúrguer de Sorocaba! Lembrando que sempre iremos avaliar os lanches clássicos de cada estabelecimento. 

Acompanhamentos 
Os acompanhamentos também são essenciais quando se trata de comida, né galera? Batatas e maioneses diferenciadas são os nossos acompanhamentos preferidos. Claro que se o lugar oferecer alguma outra coisa legal também iremos provar!

Bebidas 
Nosso clássico pedido é aquele milk-shake de morango, mas estamos dispostos à provar outras bebidas legais que o estabelecimento nos ofereça.

Faremos um resumo com valores e considerações gerais do estabelecimento. Esperamos que vocês curtam, pois para nós será incrível fazer esse projeto! Fiquem à vontade para sugerir lugares em Sorocaba, pois pretendemos conhecer todos que forem sugeridos. Nos acompanhem nas redes sociais e deixe sua sugestão:
DQC no facebook;
Nadine @nadineguerra no instagram e twitter;
Iuri @modanezii no instagram e twitter.

XOXO
NADINE GUERRA E IURI MODANEZI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.