SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

As melhores baladas em Orlando

A diversão continua mesmo quando o sol se põe em Orlando. A terra do Mickey é substituída provisoriamente pela batida das músicas e pistas de dança. A cidade oferece uma grande diversidade de baladas que atendem os mais variados gostos.

Por aqui, o visitante poderá curtir música eletrônica de qualidade, bem como black music, rock e até ritmos latinos. Se não bastasse tudo isso, os bares e clubs noturnos contam com o que há de mais moderno em iluminação, qualidade de som e decoração. Para você que costuma alugar casas em Orlando, se hospedar em hotel ou só está de passagem, confira os melhores nightclubs e as baladas da cidade.

Venue 578
Com 23 anos de tradição na vida noturna de Orlando, o Venue 578, antigamente chamado de Firestone Live, é uma das baladas mais ecléticas da cidade. O nightclub localizado em Downtown Orlando é conhecido pela performance ao vivo de grandes nomes do hip hop e do rock. É o caso de Snoop Dogg e LFMAO. O local também conta com apresentações de bandas e músicos locais.
Endereço: 578 North Orange Avenue
Preço: Não possui preço fixo

Roxy Nightclub
Localizado em Downtown Orlando, o Roxy Nightclub é muito procurado por jovens de 18 a 25 anos. Neste nightclub, black music e música eletrônica dominam as caixas de som, pondo todo mundo para dançar. A casa noturna conta com três pavimentos, incluindo uma área VIP para quem procura privacidade com os amigos. Além de hip hop e eletrônica, o Roxy Nightclub também dá espaço para o ritmo latino.
Endereço: 740 Bennett Rd
Preço: A partir de U$10

Icebar Orlando
Construído com enormes paredes de gelo, o Icebar é uma opção diferente para quem deseja curtir a noite em Orlando. Dentro do ambiente com temperatura de 3 graus negativos é possível beber em copos feitos de gelo. Contudo, o tempo de permanência no local se limita a 45 minutos, dada as condições térmicas do espaço. Depois disso, o visitante pode desfrutar da pista de dança que não tem nada de gelada.
Endereço: 8967 International Dr
Preço: Para o bar e balada U$40

Dragon Room
O clima intimista e a performance dos dançarinos são os principais diferenciais dessa casa noturna. O Dragon Room é amplamente visitado por pessoas na faixa etária de 25 a 35 anos. Como não poderia ser diferente, o hip hop e a música eletrônica dão ritmo a casa. Uma dica, procure sempre chegar antes das 23h, já que a fila de entrada pode ser grande.
Endereço: 25 W Church St
Preço: A partir de U$10

Aero Rooftop Bar
De quinta a domingo o Aero Rooftop Bar abre suas portas para quem busca agitação. Localizado na cobertura de um hotel na Orange Avenue, o nightclub, anteriormente conhecido como Sky Sixty 60, foi totalmente repaginado. A música eletrônica e o rock dão o ar da graça para os visitantes em um ambiente totalmente descoberto, com linda vista para a cidade.
Endereço: 60 North Orange Avenue
Preço: A partir de U$10

Baladas da Universal City Walk
A Universal City Walk fica localizada entre o Universal Studios e o Islands of Adventure. Quando os brinquedos fecham, a música das casas noturnas do complexo começa a aumentar. Aqui, os visitantes têm uma variada opção de casas noturnas para curtir.

Para um clima intimista, longe da agitação, o bar de jazz Pat O’Brien’s é uma boa opção. Se tiver ousadia para mostrar seus dotes vocais, recomenda-se o divertido Karaoke CityWalk’s Rising Star. Para tomar um bom Martini em um lugar mais sofisticado, o mais indicado é o Red Coconut Club. Já o rock e o reggae também têm vez no complexo graças ao Hard Rock Café e Bob Marley – Tribute to Freedom. Por fim, o The Groove é uma balada de música eletrônica, para quem deseja dançar e se divertir ao lado dos amigos.


CAROLINA PERES

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.