SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Inspiração: Imagens nas cores do ano Pantone

Já falei muitas vezes aqui no Blog sobre a Pantone, que é uma das maiores autoridades mundiais em cores e tendências. Neste ano a empresa resolveu inovar e dar o título de "cor do ano" à duas cores, Rose Quartz e Serenity. As cores são um contraponto ao cenário conturbado em que o mundo se encontra atualmente, onde elas representam a unidade de gênero presente na moda.

Os tons trazem calma e gentileza, eu confesso que gostei muito pois é justamente os tons que eu amo! Hoje eu trago algumas texturas e imagens nos tons definidos, para dar mais inspiração ainda para os criativos.  
Bônus: Nike Air Force 1 nas cores do ano
O designer Zkay Yong criou quatro modelos e suas embalagens, que infelizmente, não são oficialmente reconhecidas pela Nike e não serão vendidos, é apenas um projeto pessoal.
As cores estão muito em alta e existem milhares de projetos desenvolvidos em cima delas, estou adorando pesquisar e encontrar ideias maravilhosas com essas cores incríveis. Agora você já sabe quais são as cores e já possuí referências, vamos aí produzir coisas incríveis!

2 comentários

  1. Eu acho lindoooo! se eu casasse esse ano seria tons assim! quem sabe um dia ^__^

    beijos

    Talita
    www.blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.