SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas para uma decoração mais clean

Uma tendência em decoração que se destaca muito é a clean, para você entender um pouco mais desse tipo de decoração separamos umas dicas ótimas e que irão te guiar para acertar na hora de decorar! Primeiro, você precisa entender como funciona a decoração clean (limpo em inglês), ela pede móveis retos e sem adornos, poucos objetos - de presença forte - e cores predominantemente neutras.

A primeira dica é escolher a paleta para o seu ambiente, lembrando que o clean se aplica em todos os ambientes, você pode variar de acordo com a sua preferência, mas ele serve para qualquer cômodo. As paredes não precisam ter necessariamente a mesma tonalidade, uma boa dica é escolher uma delas para receber um tom mais escuro, uma ou duas nuances acima das outras cores das paredes.
Não podemos esquecer que o ambiente pode ficar sem vida se não for bem projetado, por isso, trabalhe com alguns objetos coloridos, como almofada, enfeite ou manta de sofá. Outra boa opção são as plantas, escolha apenas uma que se encaixe com o ambiente. 
Você pode sim colocar cor nos móveis, mas não esqueça que o importante é manter a harmonia. O ambiente clean além de trazer um ar moderno, proporciona liberdade e sensação de frescor. Na hora de decorar não se esqueça dessas dicas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.