SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 coisas que eu já quis ser

Já faz um tempo que aconteceu um encontro entre blogueiros de Sorocaba e região, e tive o prazer de participar e conhecer vários blogueiros legais. Juntos, criamos o Projeto Post It, onde todos os meses selecionamos um tema para blogarmos sobre ele. Devido a falta de tempo, não pude participar do primeiro mês, mas deixo aqui os posts dos outros blogueiros que participaram com o tema Wishlist: Bruna, Priscilla, Laís, Fran, Patricia, Cami, Talita, Gabi e Cris.

Neste mês o tema é 3 coisas que eu já quis ser, muito bacana para relembrarmos a infância e também vermos como mudamos! Eu sempre fui muito criativa e hiperativa, vivia pensando em ser várias coisas, as 3 principais foram:

1. Veterinária
Uma profissão muito querida por todas as crianças, pois a maioria delas ama animais e acha que será maravilhoso trabalhar cuidando deles. Mas não é bem assim, logo que vi como alguns sofrem em alguns procedimentos eu já desisti, mas sempre fui apaixonada por eles - pois nasci e me criei em um sítio. 

2. Bióloga
Teve uma época que eu me achava tanto "a bióloga" que criei um laboratório em casa, todo improvisado e com muita imaginação! Não esqueço que, havia uma gaveta onde eu colocava os insetos e folhas que encontrava, e fingia que aquela gaveta era fria e todas as coisas lá estavam congeladas. Foi uma fase legal, até eu enjoar e mudar de "carreira". 

3. Florista 
Não sei da onde tirei isso (acho que foi logo depois da fase bióloga), mas eu já quis ser florista e trabalhava duro para entender sobre as flores, eu tinha até um caderno com pedaços de flores que eu encontrava e catalogava com nomes fictícios e significados que eu atribuía à elas! 

Ainda bem que não precisamos escolher as áreas e determinadas profissões desde pequenos, pois eu não teria conseguido ser nada disso que já quis! Minha vocação sempre será design. Quais eram as 3 principais coisas que você se lembra que já quis ser? 

3 comentários

  1. Se eu te contar que eu já quis ser veterinária, tu acredita?
    Desisti pelo mesmo motivo que você, não suportaria ver os bichinhos sofrer. E se eu fosse seguir as minhas carreiras de infância, seria bem complicado, mas decidi por moda e comunicação. Ainda não sigo carreira na área, mas estou confiante, rs.
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
  2. Que demais! eu sempre dizia que seria veterinária pq amo animais, mas acabei não sendo pq não é facil mesmo =s

    beijos

    Talita

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.