SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Wishlist: Vestidos para festa

Minha última Wishlist foi sobre vestidos para as minhas damas de honra, onde eu estou separando as ideias para o meu casamento. Gosto de compartilhar essas coisas aqui no Blog, pois assim eu posso guardar e rever depois. Por isso, hoje eu trago algumas sugestões de vestidos para as convidadas da minha festa.

Como já disse no antigo post, eu ainda não tenho nada exato de como será o casamento, mas já estou planejando os detalhes e salvando para o grande dia. É muito importante salvar todas as ideias e inspirações, pois chega a hora de escolher você acaba se esquecendo e se perdendo na escolha. Por isso, já salvei algumas escolhas para os vestidos de festa (Evening Dresses):
1. Vestido azul;
Eu me apaixonei por esse vestido principalmente pela cor, se eu fosse em qualquer casamento usaria ele!
2. Vestido bege;
Essa opção é mais básica e elegante, tenho certeza que a pessoa que usar ficará linda. Eu amei principalmente o caimento dele.
3. Vestido lilás;
Esse outro também é muito lindo, a cor principalmente - eu gosto muito de lilas - essa opção eu adoraria ver em meu casamento, ou usar em algum que eu for.

Como minha festa será no campo, não acho necessário vestidos muito diferentes, por isso, eu creio que os mais simples se encaixam melhor. Os vestidos são todos basicamente iguais, mas os detalhes são pequenos e que fazem muita diferença e ficam lindos! Você pode conferir mais vestidos como este no site JecicaDress, lá existem muitas outras opções em cores e modelos. Estou cada vez mais ansiosa para o meu grande dia, e planejar só me deixa com mais ansiedade! Você gostou? Compartilhe.

Acompanhe o site também nas redes sociais: Facebook | Twitter | Blog

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.