SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Fabulous Project #1

Eu comecei meu ano com muitas ideias e projetos para serem realizados, e esse é um dos meus favoritos com certeza. Fiquei tão empolgada com ele que até convidei minha cunhada Iurica para participar!

O projeto foi criado pela Loma, do Blog Sernaiotto, onde ele consiste em mostrar detalhes do nosso cotidiano que fazem nossos dias mais leves e felizes. Os temas são muito incríveis, e o de Janeiro já está no ar:
Eu infelizmente vi o post no segundo dia do ano, por isso inciei o projeto a partir do dia 2. Mas isso não é um problema, pois tenho certeza que com esse projeto, meu ano será fabuloso 
02. Leitura: hoje eu aprendi muito sobre as calorias dos alimentos, além de muitas outras coisas interessantes da edição de Janeiro da @revistasuper!
03. Presente: como não estou em casa, improvisei com o último presente que ganhei em 2015 do meu amor @modanezii, esse shorts super fofo. 
04. Verão: o verão para mim precisa ser cheio de bebidas geladinhas, melhor ainda se for sucos!
05. Eu Fiz Isso: hoje eu trabalhei mais um pouquinho nesse projeto pessoal de patterns que estou fazendo! Já fiz outros e em breve sairá este.
06. Bichinhos: essa é a Lisa, a cachorra que sorri! 
07. Eu acredito: que tudo que fazemos, de bom ou ruim, volta para nós um dia.

08. Gratidão: sou grata por todas as mudanças que a vida trouxe, e principalmente pelo meu blog, que me faz muito feliz hoje e sempre!

A primeira semana para mim foi muito legal, eu estava fora de casa nos primeiros dias, em Tatuí, e voltei para Sorocaba faz alguns dias - o que me motiva ainda mais a fotografar! Estou muito contente com minha primeira semana de projeto, se você também curtiu comente. Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.