Playlist: Música, Amigos e Festa

Na semana passada assisti ao filme Música, Amigos e Festa, que fiquei um tanto quanto decepcionada. Ele possuí uma playlist fantástica (tanto que está aqui hoje!) mas o filme não é tão legal quanto. 

O filme gira em torno de Cole, um jovem de 23 anos que sonha em ser um grande DJ e curte a vida loucamente com seus melhores amigos, uma típica imagem de jovens americanos que tentam esquecer os problemas com essas coisas. O problema principal do grupo de amigos é o dinheiro, ambos precisam e estão correndo atrás para conseguir.
Cole então conhece um DJ famoso, o James, que se encanta com seu talento e lhe ensina várias técnicas para então ser um grande DJ também. O filme gira em torno da grande busca de Cole por inspiração para música e felicidade, já que ela tem nome e se chama Sophie, então namorada de James. Para ser sincera não sei o que ele viu nela, ela é uma garota muito sem sal e que também está perdida no rumo que deve tomar na vida. Claro que os dois se apaixonam e quase tem um final feliz, se não fosse pelo amigo e mestre de Cole, onde ao se envolver com Sophie corre o risco de perder tudo que estava conquistando.

O filme é muito bacana e te envolve com suas músicas, mas o que faltou para mim foi um lance maior do personagem com as coisas, ele não sabe explicar o que acontece direito com sua vida e isso torna tudo muito confuso durante o filme. Porém o final é muito emocionante e mostra a importância das pequenas coisas da vida. Se você está afim de se distrair e curtir um filme para maiores de 18, Música, Amigos e Festa é uma boa.

Sua playlist é um ótimo pedido para aquela festinha entre os amigos, ou para quando você quer relaxar e dançar um pouco, pois o filme transmite essa vibe. Além de alguns eletrônicos que rolam durante o filme, a trilha sonora também conta com músicas feitas exclusivamente para algumas cenas (tipo as que Cole toca). Vale a pena dar um play e curtir!
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig