SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Wishlist: Vestidos para Dama de Honra

Eu já fiz um post aqui no Blog sobre vestidos de casamento, que ultimamente eu procuro muito pela internet e já fazem parte da minha wishlist - pois para quem não sabe estou noiva. E hoje eu trago à vocês uma lista de vestidos para minhas damas de honra (Bridesmaid Dresses)!

Não é muito comum damas de honra adultas aqui no Brasil, porém eu sempre sonhei com esse estilo de casamento e pretendo realizá-lo assim. As damas preparam o clima para a tão esperada entrada da noiva, aqui no Brasil é comum que sejam crianças, mas em outros países elas são adultas e ajudam a noiva com os preparativos.
Esse vestido é uma das opções pois possui um modelo que sempre achei incrível, eu optei para o caso de estar muito quente o dia do casamento.
Eu prefiro os longos, por isso este é um estilo que mais me agrada. Azul é claramente minha cor, além de que as damas estarão todas iguais e ele se encaixa perfeitamente.
Essa opção seria para a variação de cor do casamento, como ainda não há nada definido e eu sou muito indecisa, é sempre bom ter mais de uma opção de cores e modelos.

Essas são as opções que mais se encaixam para o meu grande dia, que contarei mais detalhes assim que for planejando melhor. Os vestidos são do site JecicaDress, onde você encontra mais opções e outras cores no site. Confira e me mande os que você achar mais bacanas!

Acompanhe o site também nas redes sociais: Facebook | Twitter | Blog

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.