SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Resenha: Annie Hall (1977)

Oi leitores, tudo bem? Queria pedir muitas desculpas por não estar postando, eu estava resolvendo umas coisas pessoais. Gostaria de falar de Annie Hall de Woody Allen, um dos diretores que mais admiro nesse mundo. Seus filmes mostram a realidade e suas complicações com um toque de humor inteligente. 

O filme é estrelado pelo próprio Woody Allen como Alvy Singer, o personagem principal; e também pela maravilhosa Diane Keaton como o interesse amoroso do protagonista. 
O filme trata de relacionamentos e o que eles agregam para a vida. Nisto é comparado (ridiculamente) a  relação entre os personagens de Woody e Diane com a relação entre os personagens Tom e Summer, de 500 Days of Summer

As personagens Annie e Summer, são do tipo que tem um certo espírito livre; quer dizer, elas não precisam de alguém ou algo para se sentirem felizes. Eu entendo elas. Já os personagens Alvy e Tom, são os sonhadores, que realmente gostaram delas; eles acharam que a vida vai parar pelo fato delas terminarem o relacionamento. E um ponto em comum dos personagens, é que ambos não aceitam muito a "friendzone". 
Acho que ambos os filmes são bons e muita gente vai se identificar. 

Até a próxima,

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.