Playlist: Paper Towns

Eu assisti ao filme Paper Towns (Cidades de Papel) já faz um tempo, e fiquei viciada na trilha sonora! Minhas expectativas eram bem altas para o filme, já que o mesmo é um livro escrito por John Green e muitas pessoas me recomendaram. 

A história gira em torno de Quentin, um jovem doce que nutre um amor platônico por sua vizinha, Margo. Eles foram amigos durante a infância, mas se afastaram durante os anos. Margo agora faz parte do grupo dos populares do colégio e Quentin, juntamente com seus amigos, Radar e Ben, estão longe dos holofotes. Um dia Margo surge na janela de Quentin e pede ajuda para realizar algumas coisas, em seguida ela desaparece! Quentin começa a achar pistas de onde ela possa estar e então inicia a jornada de busca.
O filme é tão fofo quando a sua trilha sonora, um tipo de filme que você assiste várias vezes e não perde a magia que ele possui. O final é também muito diferente dos que acostumamos a ver, vale muito a pena conferir. Agora falando na parte musical, a trilha também é sensacional:

Se você gostou compartilhe com seus amigos! Eu sempre que posso mostro aos meus essa trilha maravilhosa e também o filme. 
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig