O mundo dá voltas

Depois de muita procura, Leticia encontrou um menino - chamado Murilo - que tinha todas as características do que estava procurando. Atrevida, foi perguntar a ele se realmente era o cara que procurava. Mas felizmente não era.
Após ter o adicionado no Facebook e já desistido de encontrar o outro Murilo, em um belo dia eles conversaram sobre a próxima edição da Tomorrowland. Papo vai, papo vem, eles marcaram de se encontrar no Kaballah que aconteceu no Hopi Hari. Me lembro de ouvir as incertezas e da ansiedade que minha amiga estava, mas no fundo todos nós sabíamos que isso era pra valer.
Muita conversa aconteceu, a ligação entre eles só aumentava - eu torcia pela felicidade de ambos - até que finalmente aconteceu. O esperado Kaballah foi o início de algo que nem eles imaginavam ser tão verdadeiro. Na festa, eles ficaram pela primeira vez e sentiram a partir dali que precisavam continuar, não importava a distância, não importava nada.
E é com muita alegria que eu conto à vocês que eles estão juntos até hoje, namorando e vivendo esse presente que a vida lhes deu. Histórias como esta merecem ser contadas e compartilhadas, pois mostra que não importa onde você esteja, o que é seu vai ser seu. Por isso amigos, não se desesperem nunca, que assim como as coisas ruins acontecem, as boas também - que podem superar as ruins.


Nenhum comentário
Postar um comentário