SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Feliz Natal!

Natal costumava ser para mim a melhor data comemorativa do ano, onde eu ganhava vários presentes e comia todas as coisas gostosas que minha família fazia. Mas os tempos são outros, ainda bem que crescemos e com isso aproveitamos cada momento unicamente. Hoje, eu vejo o Natal com outros olhos, aprendi as lições que devem ser aprendidas e guardei para mim as melhores vibrações para desejar à todos que passam comigo um ótimo Natal.

Eu também não posso deixar de desejar tudo de mais incrível neste Natal à vocês leitores, que através de um pequeno espaço na internet me fazem tão bem. Este ano tudo mudou, o Blog é só uma consequência disso e sou eternamente grata à vocês. Espero que cada um passe um Natal muito especial e que a cada dia esse nosso laço se torne mais e mais forte - pois já é o quinto Natal que desejo à vocês!

Bom, fique à vontade para comentar e me desejar um bom Natal também, me acompanhe nas redes sociais: twitter, instagram e snapchat nadineguerra.

Um comentário

  1. Nadine!
    FELIZ NATAL!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.