SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

#CompartilheVida: Sobre perdas

Existem momentos na vida em que simplesmente precisamos deixar acontecer, deixar ir e entender o porquê isso é importante para você.

Não é fácil perder alguém, tanto faz o sentido que você entende isso, se for na vida ou apenas no seu dia a dia. Lidar com a perda é sempre complicado, mas é preciso. Acredito que para crescermos precisamos estar cada dia mais preparados para os tapas que a vida nos dá, e perder coisas e pessoas faz parte disso.
Às vezes é preciso você perceber que aquilo acabou, que você precisa deixar aquilo livre e seguir o seu caminho - como você deve seguir o seu. Cresça com isso, não morra por dentro. Sim, eu sei que dói, mas é preciso. Ou você quer ser uma pessoa fraca para sempre? Pois a sua felicidade não pode depender de alguém, e sim de você mesmo.

Existem momentos na vida em que fazemos de tudo por uma pessoa, ou até por uma coisa, e acabamos não vivendo nossa vida e deixando tudo que acreditávamos se perder. Então quebre o galho, queime ele, afaste ele e cresça. Não vale a pena sofrer e se humilhar por galhos que não querem estar na sua árvore. Assim como não vale a pena se esforçar por uma amizade que só você luta por ela, ou um amor que só você ama, ou qualquer coisa que apenas você luta. Relacionamentos dependem de pessoas, não apenas de uma pessoa.

Eu espero que você tenha coragem de mudar radicalmente algumas coisas, assim como eu tive, quebrei um galho que era uma amizade e hoje percebo que foi uma coisa boa - pois consegui ver que quem lutava pela amizade era apenas eu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.