SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Novos assuntos do Blog

Eu sempre tive uma enorme preocupação em agradar as pessoas primeiro, sendo que quem eu precisava pensar antes de tudo era eu mesma. E foi assim que neste mês eu comecei muitas mudanças no Blog - começando pelo layout - e também na minha vida pessoal. 

Eu acredito que as coisas que são para ser nossas vem naturalmente, independente da ordem. Acredito também que isso faz parte de crescer, quem viu esse meu texto sobre uma definição perfeita do "depois que crescemos" vai entender melhor do que estou falando. Então, já estou pronta para abordar mais assuntos aqui no Blog, que são:


Nesta nova categoria eu irei contar algumas experiências que vivi com as pessoas, comportamentos das pessoas que observo, dicas que eu achar relevante e críticas também, pois precisamos ouvir a verdade as vezes!


Eu sou uma grande fã da arte, estudo sempre sobre e agora vou compartilhar as minhas opiniões e outras coisas que encontrar relacionado a este assunto que me encanta.

Será praticamente uma categoria onde vou expressar meu olhar e também mostrar os olhares de outras pessoas pelo mundo através da fotografia e textos interessantes.

Estou muito empolgada com o novo rumo que o Blog está tomando, espero cada dia mais trazer conteúdos relevantes e satisfatórios para vocês! Comentem e compartilhem com seus amigos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.