SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Links legais

Sim, você não está lendo errado! Eu finalmente trouxe de volta para o Blog o Links Legais. Toda sexta-feira eu indico links maneiros e que tornaram minha semana mais feliz (ou não). Eu não sei exatamente porquê eu tinha parado com eles, mas estão de volta!

O primeiro e que com certeza chocou você que adora séries e filmes, foi o fim do Mega Filmes HD. Eu entendo o erro da pirataria, porém as pessoas envolvidas estão sendo tratadas e insultadas como se fossem traficantes e assassinos. Não estou defendendo ninguém, mas por favor, acho que o mínimo que esperamos é respeito.

Outra coisa que me deixou chocada foi o fato de que um fã do filme Star Wars: O Despertar da Força comprou todos os ingressos da sessão para assistir sozinho. Isso é bem egoísta e chega até ser engraçado! 

Eu sempre falo sobre viajar aqui no Blog, porém com essa crise está super complicado para meros mortais como nós. Por isso, conheça os 10 países mais baratos do mundo para viajar, quem sabe com um bom planejamento dê para conhecer esses países em breve! 

Aconteceram muitas coisas nesta semana e eu acabei esquecendo de guardar os links que queria mostrar aqui no Blog, mas não se preocupem que minhas férias estão chegando e terei mais tempo para me organizar e salvar todos os links. Compartilhe com seus amigos!

Um comentário

  1. Mano, que egoísmo desse cara! Na boa <3 Virei mais vezes, com certeza!

    Beijos! ;)
    Espero você no blog
    http://eunaoqueroir.com/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.