God Help the Girl

Olá leitores do Depois Que Crescemos! Hoje gostaria de falar sobre um filme independente, lançado em 2011, que me chamou atenção pela sua história simples e inspiradora, e também pelo fato de ser baseado no álbum do mesmo nome de Belle & Sebastian. O filme é um drama musical, dirigido por Stuart Murdoch, e conta com o elenco Emily Browning (Desventuras em Série), Hannah Murray (Skins) e Olly Alexander da banda Years & Years.
O que eu achei interessante é o modo como o filme aborda temas sérios como a anorexia, a depressão, o sentimento de estar livre, longe de seus próprios problemas e como a música pode ajudar a superar tudo isso. A personagem de Emily Browing é um tipo de garota que sente como se o mundo está em suas costas; a personagem de Olly Alexander é um tipo de sonhador e, finalmente, a personagem da Hannah Murray é um tipo de garota que observa o mundo a sua volta.
Capa dos álbuns de God Help the Girl
As músicas da soundtrack ou álbum de Belle & Sebastian mostram uma bela observação do mundo e pela vida. God Help the Girl é o mais belo filme do cinema independente, que foi apresentado no Festival de Sundance de 2014.

Até a próxima,
Share:

Um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig