SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Meu Projeto #PassosImpares

Já faz uns anos que comecei a tirar fotos dos meus pés por lugares que eu gosto, sempre gostei da ideia e do contraste que dá quando você olha para onde está pisando. E não é que isso virou um projeto? Acho que é o primeiro projeto fotográfico e pessoal que inicio, mas na verdade já tenho um bom conteúdo deste daqui. 

Eu procuro sempre tirar fotos de lugares que marcaram minha vida e também de dias que eu considero memoráveis para se lembrar, principalmente por onde passei. Acredito que não reparamos onde estamos pisando, assim como não reparamos os lugares para onde vamos. Por isso, gosto de guardar o lugar não apenas em meu coração, mas também em forma de foto, para lembrar que cada pisada valeu a pena. Confira todas as fotos até agora do projeto:
Para acompanhar basta me seguir no Instagram @nadineguerra, onde sempre que quero me lembrar do momento, compartilho meus passos. E fique à vontade para compartilhar e divulgar meu projeto! O que você achou?

2 comentários

  1. ADOREIIIIIIII! Eu adoro tirar fotos dos lugares onde passo/ou de dias memoráveis, dos meu pés. Como não gosto muito de tirar foto de mim quando saio a passeio, prefiro tirar fotos dos meus pés. Adorei DIMAIS a ideia do seu projeto, também tava pensando em fazer isso ( quem sabe um dia). Mas, eu gostei muito do projeto e das fotos, meus parabéns *---------*
    Bjss,

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos *-* sempre vejo seus pézinhos no insta e adorei saber q virou um projeto! Bjos

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.