SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Livro: Por Uma Vida Mais Doce

Eu comprei faz uns meses este livro, que para mim é um dos meus favoritos pelos motivos de: 

1 - É a melhor diagramação que já vi em um livro;
2 - É escrito por uma das minhas youtubers favoritas;
3 - Fala sobre doces!!!!!!!

Desde que eu vi o lançamento eu estava querendo comprar, porém eu não achava necessário esse investimento. Até que surgiu um projeto na minha faculdade em que se encaixava perfeitamente a ideia e diagramação do livro - foi aí que comprei para me ajudar no projeto (que assim que terminá-lo postarei aqui no Blog).
Descrição: As melhores receitas do "I Could Kill For Dessert", o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos! Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belíssimas fotos que ajudarão você a montar perfeitamente cada prato. E não se preocupe se você não conseguir entender algum passo do modo de fazer - o livro traz vários links que você poderá acessar e ver a Dani preparando a receita com muita graça e doçura.
O livro é muito lindo, todo pensado e trabalhado em detalhes com ilustrações e cores que são perfeitas. Não tirei muitas fotos pois não quero estragar a emoção que é abrir e sentir o livro, ele é enorme e ainda vem com adesivos!!!! (Nadine surtou) 

Para saber mais detalhes e onde comprar o livro é só clicar nesse link do site oficial da Dani. E eu preciso atualizar o Blog com meus novos livros, vocês vão adorar - em breve novidades!

Um comentário

  1. Que leeeeendo!! Esse é um dos livros que quero mooooito para ter minhas aventuras na cozinha!!! \o/
    Eu tenho dois da Rita Lobo (O Panelinha e um outro que não me recordo o nome...rsrs...)E tenho um de fazer pães, da produtora da Rita tb...
    Sou apaixonada por livros de gastronomia e principalmente se for fofo como este!!!
    Amei a dica!!!
    (Já posso ser rica agora?
    E agora?
    ...
    ...
    Agora pode? kkkk
    #Aloka

    Bju!)

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.