SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Livro em comemoração aos 10 anos de Crepúsculo

Ontem foi dia de comemoração para os fãs da Saga Crepúsculo, o primeiro livro completou 10 anos. Muitos criticam quem gosta do filme/livro, mas não podemos negar que ele influenciou muitos jovens à leitura, além de iniciar essa febre das sagas. Bom, eu não vim opinar se ele é bom ou ruim, pois ao longo desses anos muitos já possuem sua opinião formada sobre. 

Para surpresa e alegria dos fãs, a autora Stephenie Meyer escreveu uma nova versão com o gênero dos protagonistas invertidos, onde Bella Swan agora é um garoto chamado Beau (abreviação de Beaufort) e Edward Cullen virou Edythe. Stephenie contou que essa versão serviu para melhorar algumas falhas que havia no original e também para mostrar que a Bella não era apenas uma "donzela em perigo", que ela é uma pessoa comum e com grande força. O novo livro se chama Life and Death – Twilight Reimagined e chegou hoje às livrarias americanas.

Confesso que não esperava uma novidade dessas, mas estamos falando da autora que criou um vampiro que brilha no Sol né amigos? Então dela podemos esperar sempre novidades! E você, curtiu a ideia da autora? Qual a sua saga preferida, comente!

Um comentário

  1. Hey!

    Tinha escutado falar sobre esse livros mesmo, ta ai matou minha curiosidade!

    beijos,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.