SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

House Bus: O ônibus que virou casa

Passamos muito tempo de nossas vidas preocupados com bens materiais e coisas que são passageiras, acabamos deixando a vida e os momentos passarem desapercebidos. Quem acompanha o Instagram e o Facebook do Blog percebeu que a #CompartilheVida vem se espalhando todos os dias por lá. E muito dentro deste assunto encontrei o casal norte-americano Julie e Andrew Puckett, que transformaram um ônibus escolar antigo em uma casa linda e rústica!
Para muitos isso é uma ideia de loucos, ou que não é possível, mas eu achei brilhante pelo simples fato de: eles estão curtindo os bons momentos da vida. A mobilidade que a casa traz faz com que nada seja perdido e que o pequeno espaço una ainda mais os dois. 

"Agora nós podemos viver onde queremos e viajar para onde nosso coração mandar. As férias são muito mais baratas já que não precisamos pagar por hospedagem, o que significa que conseguimos bancar mais experiências e atividades. O mais importante de tudo é que nós não estamos colocando nosso suado dinheirinho no aluguel de algo que não é nosso. Esse ônibus é nosso. Bem como nossa liberdade", disse Julie ao The Coolist.
Isso me inspira muito e me faz ver o como existem pessoas fofas e criativas, que fazem a ideia acontecer pra valer. Acompanhe os dois na Página do Facebook. E compartilhe o post com seus amigos!

Um comentário

  1. Nossa que lindo, fiquei encantada *-*

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.