SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Truques e Dicas para perder a barriga inchada

Muitos fatores podem causar o inchaço na barriga, desde acúmulo de gorduras, até motivos menos óbvios, como a retenção de líquidos e o acúmulo de gases intestinais. Às vezes, essa combinação de fatores acaba causando um efeito desagradável na aparência, por isso passa a ser necessário eliminar esse inchaço em excesso. Uma série de medidas simples e práticas podem te ajudar a reduzir o volume no abdômen, confira a seguir.

Alimentos para desinchar
Deixe de ingerir tanta quantidade de produtos industrializados, como comidas rápidas, sucos industrializados, alimentos processados, refrigerantes, doces, e outros alimentos com excesso de glicose. Tanto a Glicose quanto as gorduras industrializadas possuem efeitos devastadores no organismo, não relacionados unicamente com o ganho de peso, mas também relacionados com a maior incidência de doenças graves, como diabetes e até câncer.

Opte por beber chás, pode igualmente tomar os que são próprios para barrigas inchadas. Uma outra maneira para acabar com a barriga inchada é o consumo de alimentos ricos em fibras, pois estes diminuem a prisão de ventre e os gases. A aveia, iogurtes naturais, fruta e verduras são ótimos aliados para esse efeito detox no organismo. Dê preferência a produtos como o arroz, carnes magras, alface, cenoura, melão, peixe, mas você pode associar esses alimentos com o DetoxSlim para perda de peso, que possui algumas substâncias naturais concentradas que favorecem a perda de peso rápida.

Os fritos, gorduras, excesso de sal, e açúcares devem ser evitados ao máximo, opte por colocar no prato mais verduras e legumes. Beba muitos líquidos (especialmente quentes), mas evite beber muito às refeições e evite também fazê-lo depois das 20h.

Modere o seu consumo de leite, queijos, iogurtes, pão, feijões, batata, enchidos, ervilhas, grão-de-bico, castanhas, bananas, carne de porco, amendoim e salsinha.

Evite refrigerantes, bebidas com cafeína, bebidas alcoólicas. Faça exercício físico regularmente, e evite fumar, pois o fumo faz acumular gases no aparelho digestivo, inchando assim a barriga.

Ganhar músculos e massa magra
Outro truque interessante para a redução de peso é “converter” o sobrepeso em massa magra, ou seja, musculatura. A maioria das dietas se foca em cortar calorias, mas você pode criar uma rotina de exercícios para queimar essas calorias e as transformar em energia para treino de musculação. Você pode potencializar o ganho de passa muscular e perda de peso com o suplemento metadrol, que auxilia na produção natural do HGH, o hormônio do crescimento que aumenta sua musculatura.

Um truque que se pode fazer diariamente passa por beber um copo de água morna de manhã, mal se acorde, isto meia hora antes do pequeno-almoço. Este procedimento irá ajudar na limpeza do organismo.

Pequenos truques também podem auxiliar o ganho massivo de peso com músculos. Um exemplo disso é a rapidez com que come: evite refeições muito rápidas, e mastigue muito bem os alimentos, assim a digestão é mais rápida e terá tendência a comer menos. Faça várias refeições por dia, 6 pelo menos, tentando variar e ser o mais saudável possível.

Artigo por: Regina Silva

3 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.