SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Blog Day 2015

Confesso que estou em falta com meus amigos blogueiros, mas prometo que isso vai mudar! Pois já estou pegando a minha nova rotina e claro que adaptando para postar sempre no Blog. E como no ano passado, estou fazendo esse post especial devido ao Dia do Blog. E essa data foi escolhida por causa da lembrança que a data, em numeral, ocasiona com a palavra blog: 31/08 ->3108 -> blog 

E também como no ano passado, estou participando da blogagem coletiva do Grupo Rotaroots. Então, acompanhem meus queridos amigos blogueiros:

5 blogs que não saem do meu feed:

5 blogs para sair da rotina:

Alguns já apareceram aqui no ano passado, mas ainda vejo muito então conta! <3 Desejo à todos um lindo dia do Blog e muito obrigada aos amigos blogueiros e meus leitores, que me fazem amar cada dia mais esse meu pedacinho dentro da internet.

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.