SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

California + Disney + Beverly Hills

Eu sumi, eu sei, mas posso explicar! HAHAH As crianças estão em Summer Vacation então tenho mantido eles bem ocupados, logo, eu fico também! Mas nesse ultimo final de semana estive na California, para aproveitar o ultimo mês da minha amiga aqui. E já adianto que a viagem foi incrível!
Na sexta, saímos por volta das 3:30PM de Vegas, e fomos direto pra um Museu em Los Angeles. Sobre a estrada: É bem tranquilo dirigir daqui para lá, mas a atenção tem que ser dobrada nas Free Ways de Los Angeles, porque é loucura! Mas graças à Deus, foi tudo bem e seguro. Chegamos na sexta à noite no museu chamado: County Museum of Art, e o que mais chama atenção nesse lugar, são as luzes "Urban Lights" são 202 postes de luz, maravilhoso!
Depois disso fomos para o hotel, que fica em Anaheim, uma cidade pequena da California, mas é onde fica os parques da Disney! Adoramos o hotel (Super 8) um preço bacana, e uma ÓTIMA localização, fomos andando para o parque.

De manhã, fomos para Disneyland, era 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos) um dia super especial para os Americanos, eles se preparam vários dias antes para esse super evento, umas das coisas mais marcantes para eles nesse dia, é se vestir com as cores da bandeira, assistir ou participar de um desfile e assistir a queima de fogos.

Muitas pessoas optam pela Disney, que é conhecida pela maravilhosa queima de fogos no final da tarde, então vocês podem imaginar o quão cheio estava aquele parque!!! De cara, entramos na fila para tirar fotos com a Minnie (coisas que não podemos deixam de fazer quando vamos para lá hehe). Aproveitamos muito o dia, a magia Disney é incrivel, você ver tudo aquilo que sempre assistia na infância, é bem especial! Sem palavras para os fogos no castelo, e ainda depois teve os fogos especiais pro 4 of July, foi lindo, a emoção toma conta! O parque fecha 00:00, no final da noite, fomos no simulador do Star Wars, e no Rockets Jets pra fechar o dia, e já fomos para o hotel, porque as pernas pediam socorro! rs

No dia seguinte, fomos para Beverly Hills, um bairro bem fofo de LA, muito conhecido nos filmes de Hollywood.
Logo depois fomos para Hillsong Church, quem me conhece sabe que Hillsong United é uma das minhas bandas preferidas, imagina, a minha felicidade de estar lá! E sem mais, foi MARAVILHOSO, as músicas, a pregação, tudo. Perfeito! Depois disso, fomos até a praia de Santa Monica, e logo já fomos pegar estrada novamente para Vegas! No caminho para Vegas paramos em um pedaço da Rota 66, essa rota começa em Chicago e termina em Santa Monica, paramos para algumas fotos. Aqui um vídeo sobre um resuminho de tudo o que foi essa viagem:
Espero fazer mais viagens assim, e sempre compartilhar por aqui! Ah! quem quiser acompanhar meu dia a dia, posto bastante no meu snapchat: vgardenal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.