SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

4 anos de Depois que crescemos!

Mais um ano se passou, e a cada ano que passa eu fico ainda mais grata à todos vocês por tudo. Pode até parecer um mimimi de aniversário e agradecimentos, mas vocês não imaginam como cada elogio e cada comentário feito aqui ou em qualquer lugar sobre o Blog é importante para mim.

O Blog hoje é um motivo de orgulho na minha vida, onde me ajudou a crescer, me ajudou em contatos, me ajudou em conhecimento, me ajudou a ajudar pessoas, enfim, ele me ajudou e me ajuda mais a cada dia. Espero que eu possa escrever um texto como este até o fim de minha vida, pois creio que este meio de comunicação é um dos mais ricos e importantes que existem. Não deixem de acessar Blogs, não só o meu Blog, mas todos os que vocês gostam (se você está lendo isso é porque provavelmente gosta deste aqui heheheh).

Eu e todos os blogueiros de verdade, que amam o que fazem e fazem pelo simples fato de expressão, compartilhamento e realização, somos gratos à vocês que leem tudo que escrevemos. E hoje, depois de 4 anos de Blog, eu agradeço muito por tudo que vocês proporcionaram a mim.

Claro que eu não podia esquecer do aniversário do meu irmãozinho (que já está quase zão!), que também é hoje, parabéns meu amor! Eu te amo muito!

Apenas agradeço imensamente galera, espero a cada dia agradar mais e mais vocês e fico aberta sempre a sugestões e comentários de todos. Obrigada por tudo gente. Seguem a música de comemoração (yayyyy!): 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.