SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Decoração com pallets


Decoração com pallets: design, tendência e sustentabilidade

A decoração com pallets de madeira é uma forma de contribuição ao planeta. Aplicar o conceito de sustentabilidade em uma decoração, pode transformar o ambiente com elegância e com gastos menores. Reaproveitar materiais que seriam descartados, como os pallets, é fácil e prático na transformação de um ambiente. O manuseio desse tipo de material, requer alguns cuidados, mas no geral é rápido e barato. Para utilizar a decoração com pallets, basta criatividade e boa vontade. Acredite, é possível montar muitos espaços com esse material, como quartos, salas, escritórios, cozinhas e áreas de lazer. 

Decoração com pallets na sua casa

Uma forma de utilizar a decoração com pallets é com sofás e mesas de centro para colocar na sala e receber visitas e bater um papo. Para o conforto e decoração, use espumas para os assentos e decore com almofadas. Suas visitas ficarão surpresas e encantadas.
O aspecto rústico da decoração com pallets traz um semblante de peças sofisticadas. É um objeto coringa, que pode ser usada em qualquer cômodo da sua casa. Cada vez mais profissionais de arquitetura e design utilizam a decoração com pallets. Você pode usar esse material como prateleiras, também, mostrando recordações de viagens e momentos, através de porta-retratos e itens decorativos. Pendure na parede, de maneira firme, ou apoie sob a mesa, ficará um charme. 
O fácil acesso em encontrar os pallets é o principal influenciador, como o objetivo real desse material é ser um utilitário industrial, é possível encontrar muitas unidades em supermercados, depósitos e indústrias por uma bagatela. Como um elemento funcional de armazenamento de objetos como um guarda-roupas ou estante de livros, a decoração com pallets cria ambientes aconchegantes e cheios de vida. O grande diferencial desse estilo é a oportunidade que ele oferece, no momento que deixa cada um encontrar o seu gosto e estilos pessoais, construindo ambientes exclusivos e personalizados.    

 Texto cedido pela Bianca Alvarenga da equipe Viva Decora - Decoração

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.