SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Wishlist de vestidos

Como muitos já sabem eu estou noiva faz um ano e 2 meses (uau, como passou rápido!) e como toda noiva eu fico planejando o grande dia sempre! Encontrei esse site que me deixou louca com os vestidos de noiva, acessórios, e muitas outras coisas para festas! 

Aproveitei e fiz uma wishlist no site Topswedding com um conteúdo bem variado, tanto para mim como para minhas madrinhas e convidadas! Espero que gostem:
1. Vestido de Noiva de Cetim Outono;
Esse vestido é super delicado e eu achei uma graça, é uma dica super fofa para você que vai se casar no Outono e gosta de uma coisa mais básica!
2. Vestido de Noiva Sem Mangas;
Esse vestido é parecido com o dos meus sonhos, por isso está na wishlist! É também muito escolhido pelas mulheres, por ser um modelo super clássico.
3. Vestido Primavera;
Esse vestido é lindo e super delicado, super indico para você que quer ir ao meu casamento HAHAHAH
4. Vestido de Noivinha;
Gente olha que coisa mais graciosa esse vestido de noivinha, eu achei muito fofo por ser simples e queria que minha noivinha usasse esse, ou algum parecido. 
5. Vestido p/ Madrinha Moderno;
Muito elegante esse modelo, as madrinhas que usarem vão arrasar com certeza! 

Lá no site Topswedding você também encontra vestidos de festa e de formatura, então se este ano você está pensando no que vestir, é só acessar o site e escolher o seu! Acompanhe o site nas Redes Sociais: Google+TumblrFacebook 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.