SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O Livro Do Bem

Eu já falei aqui no Blog sobre minha paixão por livros interativos, e apresentei alguns que já fazem sucesso e são internacionais, o Destrua Este Diário, Termine Este Livro e Uma Página de Cada Vez. A questão é que essa moda está crescendo e isso é lindo, porque muitas pessoas talentosas como as lindas autoras Ariane e Jessica, do Indiretas do Bem, podem se expressar e fazer a gente mais feliz!

É exatamente isso que o Livro Do Bem faz com você, te deixa feliz. Cada página é puro amor, carinho e atenção que você ganha. Sabe aquele presente que você tem dó de machucar o embrulho? É assim que me sinto com o Livro Do Bem!
Descrição: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Eu recomendo muito para você que ama se expressar e você que também não gosta, porque você vai poder aprender a soltar sua imaginação e lembrar coisas, buscar, libertar aquilo que está dentro de você! É um livro incrível, não existe palavras para descrever, a melhor coisa é que: feito por brasileiras, que orgulho!!
Estou adorando e em breve teremos mais fotinhas do livro lá no meu Instagram @nadineguerra (siga para acompanhar!). E você, o que acha?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.