SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial: Customização de sapatos

Bem vindos de volta a sessão de tutoriais! Feliz 2015 pra todos!
Esta técnica pode ser usada tanto para fazer sapatilhas ou sapatos, vai tudo da sua criatividade! Os materiais são simples e fáceis de achar em qualquer lugar! (Caso não achem podem pedir nos comentários ou pelo email do blog que eu ajudo a achar algum substituto!)

Materiais:
● Sapatilhas ou sapatos;
● Fita crepe;
● Tinta para couro(pode ser tinta comum de tecido, funciona também!);
● Pinceis ou esponjas para pintar;
● canetas para tecido ou permanentes.
Comece colocando a fita crepe onde mais ou menos será a cabeça do bichinho que você vai fazer. No caso aqui será um gatinho preto então marcaremos apenas a pontinha deixando a fita crepe onde não queremos que a tinta invada.
Pinte com ajuda da esponja ou pincel a ponta do sapato. Espere uma camada passar e se preciso passe outra!
Tire a fica crepe com cuidado, espere secar bem antes de tirar. Assim que a tirar faça pequenos triângulos para as orelhas do gatinho. Para outros bichinhos faça círculos ou outras formas dependendo do caso!
Para fazer os olhos você pode prender um alfinete em uma borracha de lapiseira e molhar a ponta com tinta branca, ou tentar usar a caneta permanente branca.
Espere o branco secar e repita com o preto. Use as canetas para desenhar o nariz e o bigode! Use a criatividade e faça muitos tipos diferentes! Varie as cores de acordo com as cores que você mais gosta ou que sejam mais fáceis de achar. Se divirta e até semana que vêm! 
traduzido do tutorial feito por Kate Gabrielle

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.