SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Fevereiro | 2015

Nossa, como está passando rápido, já estamos no segundo mês do ano! E com ele vem os lançamentos de filmes, quero assistir todos porque a lista de hoje está boa:

Título: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Dirigida por: Paul Tibbitt
Atores principais: Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Clancy Brown
Data de lançamento: 5 de Fevereiro 
Sinopse: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Título: Corações de Ferro
Gênero: Guerra, Drama, Ação
Dirigida por: David Ayer
Atores principais: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman
Data de lançamento: 5 de Fevereiro 
Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Título: O Destino de Júpiter
Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação
Dirigida por: Andy Wachowski, Lana Wachowski
Atores principais: Channing Tatum, Mila Kunis, Sean Bean
Data de lançamento: 5 de Fevereiro 
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Título: Annie
Gênero: Comédia Musical, Família
Dirigida por: Will Gluck
Atores principais: Jamie Foxx, Quvenzhané Wallis, Rose Byrne
Data de lançamento: 12 de Fevereiro 
Sinopse: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Título: Cinquenta Tons de Cinza
Gênero: Erótico, Drama, Romance
Dirigida por: Sam Taylor-Johnson
Atores principais: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Data de lançamento: 12 de Fevereiro 
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Título: O Imperador
Gênero: Ação, Artes Marciais
Dirigida por: Nick Powell
Atores principais: Nicolas Cage, Hayden Christensen, Yifei Liu
Data de lançamento: 12 de Fevereiro 
Sinopse: Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

Título: Deixa Rolar
Gênero: Comédia, Romance
Dirigida por: Justin Reardon
Atores principais: Chris Evans, Michelle Monaghan, Philip Baker Hall
Data de lançamento: 19 de Fevereiro 
Sinopse: Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Título: Sniper Americano
Gênero: Biografia, Guerra, Drama
Dirigida por: Clint Eastwood
Atores principais: Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes
Data de lançamento: 19 de Fevereiro 
Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação. 

Título: Um Santo Vizinho
Gênero: Comédia
Dirigida por: Theodore Melfi
Atores principais: Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Lieberher
Data de lançamento: 19 de Fevereiro 
Sinopse: Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Título: O Duplo
Gênero: Drama, Suspense
Dirigida por: Richard Ayoade
Atores principais: Jesse Eisenberg, Mia Wasikowska , Wallace Shawn
Data de lançamento: 26 de Fevereiro 
Sinopse: Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada, Hannah (Mia Wasikowska), Simon (Jesse Eisenberg) tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, de nome James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade.

Título: Projeto Almanaque
Gênero: Suspense, Ficção científica
Dirigida por: Dean Israelite
Atores principais: Jonny Weston, Sofia Black D'Elia, Michelle DeFraites
Data de lançamento: 26 de Fevereiro 
Sinopse: Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

Título: Sem Direito a Resgate
Gênero: Comédia, Policial
Dirigida por: Daniel Schechter
Atores principais: Jennifer Aniston, Yasiin Bey, Isla Fisher
Data de lançamento: 26 de Fevereiro 
Sinopse: Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.

Título: Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Gênero: Animação, Família
Dirigida por: Steve Loter
Atores principais: Mae Whitman, Ginnifer Goodwin, Lucy Liu
Data de lançamento: 26 de Fevereiro 
Sinopse: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.

5 comentários

  1. Oi!!!
    To loca pra assistir O Destino de Júpiter!
    Muito bom!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadine, de todos o que mais quero assistir é Bob Esponja em 3D! Sempre fui muito fã do desenho, até hoje assisto sem parar hahaha', quero muito ver o filme :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Várias estreias legais, quero assistir O Destino de Júpiter <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. O único desses que eu realmente tinha interesse era o jupiter, apesar de estar com o pé atrás, mas acho que vou ver o trailer do 'life&crime" <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.