Escalda pés

FELIZ ANO NOVO galera! Um ano de 2015 repleto de coisas maravilhosas! Como passaram as festas de fim de ano? Tudo bem? Comemoram bastante? Dançaram? Pularam 7 ondas? Passaram de branco, amarelo, rosa? Enfim, o post de hoje tem como tema cansaço e dores nos pés! Se você é baladeira ou trabalha o dia todo em pé, vai se identificar com essas dicas.
1. Escalda pés tradicional: use água morna, misturada a sal e essência de eucalipto ou cânfora. Adicione todos os ingredientes numa bacia e deixe os pés de molho por alguns minutos, retirando assim a sensação de pés pesados.

2. Escalda pés com água termal: use água termal, misturada com a sal e essência de eucalipto ou canfora. Adicione todos os ingredientes numa bacia e deixe os pés de molho por alguns minutos. É a mesma receita anterior, porem a água termal tem o fim terapêutico regenerativo.

3. Escalda pés contra inchaços: em uma bacia, use água quente e adicione duas colheres de sopa de sal. Essa mistura ajuda a drenar o excesso de líquidos e a reduzir o inchaço dos pés. Se você trabalha de pé todos os dias ou tem problemas de circulação, pode repetir esse escalda pés três vezes por semana.

4. Escalda pés refrescante: em uma bacia, use água quente e pedras levemente pontiagudas, elas terão função de auxiliar na circulação dos pés. Para deixar o escalda pés refrescante, adicione rodelas de laranja, eucalipto, sal grosso e galhos de hortelã.
5. Escalda pés revigorante: nessa receita você tem três opções acessíveis,bolinhas de gude,pedrinhas ou até mesmo grãos de feijão. Em uma bacia junto com a água quente eles terão a função de massagear os pés. Você pode adicionar alecrim, arnica, pétalas de rosas vermelhas e sal grosso.

6. Escalda pés com leite integral: em uma bacia, coloque leite integral morno e deixe alguns minutos. Depois, jogue algumas pétalas de rosa ou essência para perfumar os pés. Em seguida, aplique um esfoliante e finalize com um hidratante.

Agora todo mundo pode ir pra balada tranquilo e dançar a noite toda, que a dor vai embora rapidinho com essas receitas! Quero ver todo mundo fazendo!
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig