SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Wishlist de Outubro

Confesso que faz um bom tempo que não pesquiso itens para comprar pela internet sem ser livros, hoje eu resolvi pesquisar alguns que estou querendo muito. Os itens que mais estou ansiosa para comprar ou ganhar são os seguintes:
Eu comprei faz pouco tempo o livro 1 dessa série, que estou ansiosa para ler! Como sou muito perfeccionista com meus livros, quero completar a coleção para depois lê-los de uma vez só (sim, sou estranha!).
Essa Alpargata é a mais deseja de todas por mim! Eu amo bolinhas e essa combinação com preto é muito clássica e fofa. 
Essa agenda está muito barata e é muito boa, pois as páginas possuem um espaço para anotação e não linhas. O que é perfeito para diário e etc.!
Estou mega ansiosa para ler este livro, que também é uma série e parece ser uma história incrível! Em breve postarei mais sobre eles aqui no Blog.
Não preciso nem dizer que esse pandinha está pedindo para estar na minha cama junto dos meus outros pandas, né? Além de que ele ficará no meu travesseiro, imagina que fofo!!!
Eu leio muito e esses marcadores são extremamente fofos e lindos! Combinariam perfeitamente com meus livros <3
Este é um item necessariamente desnecessário! Mas eu achei tão fofo e diferente que usaria mais no meu computador para minhas chamadas no Skype com uma das minhas melhores amigas que está morando longe de mim D:
Esse é o tipo de item que eu ganharia de uma pessoa que me ama muito, porque é o mais caro da lista. Mas não custa sonhar, né?

Lembrando que meu aniversário é dia 3 do mês que vem... Fica aí umas dicas bem legais de presente, viu? HAHAHAH

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.