Resenha: Shit My Dad Says

Hoje eu trouxe a resenha de uma série que ficou muito conhecida nos EUA, e que inclusive chegou a ganhar alguns prêmios: $#*! My Dad Says. Aqui no Brasil ela não fez tanto sucesso.

Henry está desempregado e não tem onde morar, ele então, decide pedir ajuda a seu pai, Ed, um homem de 70 e poucos anos, aposentado, que vive sozinho. Ed é o homem mais ranzinza e egocêntrico que eu já vi, mas também é muito engraçado. Ele já se casou três vezes, e é divorciado as três. Vince é o filho do primeiro casamento, e Henry do terceiro. Morar com o pai quando se tem vinte e poucos anos não é fácil, e morar com um pai mau humorado que não gosta de nada, é pior ainda.

Ed já trabalhou na marinha e agora trabalha como médico algumas vezes por semana. Um homem que só usa roupas bege/cinza e um colete de pescador, que gosta mais das verduras e legumes que planta no quintal do que de seus filhos.
Vince é casado com Bonnie, ambos trabalham com a venda de imóveis, mas após algumas confusões e decisões, eles decidem vender a própria casa para começar seu próprio negócio, e sem terem onde morar, acabam também na casa de Ed, que como consolo, pôde ficar perto de Cerveja, o buldogue de estimação do casal.
Henry consegue um emprego numa revista, e o primeiro artigo que escreve fala sobre sua relação com o pai e como é morar com ele. O artigo atinge as expectativas da revista e ele consegue manter o emprego, mas continua morando com Ed, Vince e Bonnie.

Essa é uma série de comédia, e eu acabava rindo de tudo o que Ed falava, ele era mau humorado, mas o jeito de falar e a forma que ele tratava os outros era muito engraçada. E o melhor é que o ator conseguia ficar sério mesmo quando os outros davam aquele sorrisinho de lado.

A série foi inspirada no livro Meu pai fala cada m*rda (ou Meu pai fala cada uma), que por sua vez, foi inspirado na relação que Justin (autor) tinha com seu pai. A série foi cancelada e tem apenas 18 episódios, acabou justo quando eu estava começando a adorá-la! Os personagens são muito legais, e as situações pelas quais eles passam também, e é realmente uma pena que tenha sido cancelada. Quem gosta de uma boa comédia com certeza vai amar ♥

Share:

2 comentários

  1. Que blog mais fofo do mudoooo!, já até salvei nos 'favoritos' do navegador pra sempre estar olhando! <3
    Beijos,
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig