SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

The Sims 4

Nem acredito que estou fazendo este post para vocês! Novamente peço desculpas pelo sumiço, mas está muito difícil trabalhar, estudar, jogar e blogar. Sim, estou viciada novamente em The Sims, e desta vez comprei o novo e venho contar tudo para vocês.

Depois de muita espera, foi lançado neste mês o The Sims 4. E como eu sou uma fã há muito anos, comprei a edição Limitada e não podia estar mais feliz! 

Eu queria ter tirado fotos legais para mostrar aqui, porém estou muito sem tempo e por isso trago apenas a que postei no Instagram
No pacote que comprei, vem os seguintes itens:
Claro que se você quiser, pode comprar apenas o jogo base. E como não entendo muito das especificações, deixo minha opinião dizendo que é perfeito! Comecei a jogar hoje e já senti muita diferença, principalmente na parte de criação. 

Acompanho gameplays e nelas eu vejo as análises com os pontos bons e ruins do jogo, antes de comprar é muito importante pesquisar. Por isso, deixo aqui meu canal favorito de The Sims o BJ Produções
Os pontos principais que nota-se no jogo é grande mudança na personalidade dos Sims e também nas características deles. Além de todo o aspecto de mudança corporal, que no novo jogo, é aprimorada totalmente para ficar ainda mais parecido com o real. Também vemos grandes mudanças na parte estrutural do modo construção, onde para quem adora essa parte, ficará muito satisfeito com as novas opções.

Basicamente é isso, para entender melhor recomendo assistir gameplays. E para você ver a diferença entre todos os The Sims já lançados, confira a baixo: 
Muito legal essa evolução! Eu adoro o The Sims, e estou muito satisfeita com o novo jogo. E você, o que acha?

2 comentários

  1. Eu tô LOUCA pra jogar The Sims 4 .-. Sou viciada e meu computador não roda. Já tô considerando fazer um upgrade na máquina só por isso.

    www.conversasimaginarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH graças á Deus o meu rodou super bem! Mas é sensacional o jogo, estou apaixonada! hehehe

      Excluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.