SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Projeto fotográfico: Minha fórmula secreta

Eu fiquei muito feliz em participar do Projeto Fotográfico deste mês. A minha fórmula secreta não são coisas muito difíceis de adivinhar, pois acho que todos já conhecem meu jeito e o que compõe minha vida.

Essa foto representa eu amar comer e beber, com certeza é uma das coisas que eu mais amo fazer e ao mesmo tempo fico triste por não poder abusar mais! Pois, comer é bom, mas precisamos tomar cuidado para não engordar muito.

O Blog é com certeza a coisa que mais amo fazer, depois de trabalhar (sim, eu amo meu trabalho!). Eu adoro poder compartilhar com o mundo o que penso, o que passo, essas coisas.

Outra coisa que eu adoro é ouvir músicas e escrever, coloquei as duas coisas juntas porque eu sempre faço elas juntas!

Claro que não podia faltar meu noivo, que é a coisa mais preciosa da minha vida! Sem ele eu acho que não seria o que sou hoje, o apoio e o amor que recebo são impagáveis. 

Meus bichinhos de pelúcia e afins fofos. Eu sou viciada em coisas fofas, de pandas à unicórnios, eu estou sempre comprando coisinhas que deixem minha vida mais feliz! (estes são meus unicórnios preferidos!)

Na minha vida sempre tem que ter um bichinho de estimação, no caso, eu tenho em minha casa a Babi, uma cachorrinha que é da minha avó. Mas no sítio onde meus pais moram, atualmente temos 12 cachorros, vacas, carneiros, galinhas e etc, animais que adoram viver na fazenda! Eu amo, são tão puros e fofinhos que dá vontade de apertar!!!! Este na foto é o Joe, o melhor amigo do meu pai, não sai de perto dele nunca!

Confesso que eu antigamente não desenhava muito, era só quando estava sem nada para fazer. Mas agora com a faculdade, desenhar se tornou um hábito delicioso! 

Não poderia faltar nunca minha família! Eles são a minha base, o que mais tenho orgulho em contar. Família é a coisa mais preciosa que temos, e eu aprendi a dar mais valor à eles quando vim morar na cidade... Por isso, dê valor a sua família hoje, pois um dia você vai sentir muita falta dos momentos diários que teve com eles.

E claro que não podia faltar: ler! Eu estou sem muito tempo para ler meus livros, pois estou lendo mais os das matérias da Faculdade. Porém, sempre que posso pego um para me distrair.
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

10 comentários

  1. Nossa, que linda! Amei teu post, OMG. Fotos divinas e ainda ama animais? *---------*
    Eu tenho 28 gatos, então sei do que estás falando! hahahah
    Amei muito mesmooooo

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e morri com teus unicórnios, são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, você tem esse livro, "1 página de cada vez"? O que achou dele ? Vale a pena ?
    E gostei bastante das suas fotos ^^ Parabéns! hihi

    www.memoriasequimeras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Tenho sim! Falei sobre ele aqui no Blog já, estou amando!!!!!!!

      Excluir
  4. Adorei as fotos !!!! Eu não tenho um unicórnio :( , adoro bichos de pelúcia ...

    ResponderExcluir
  5. Oiii onde você comprou esse unicornio rosa? Tô louca atrás dele :(

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.