SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Links legais

Aê, mais uma sexta feita chegou, e nessa semana vi links muito legais por aí. Provavelmente semana que vem não tenha os Links, pois estarei participando da Semana de Design na minha Faculdade, assim como disse nesse post. Vamos conferir os links de hoje?

Pare o que está fazendo e observe essa cachorrinha muito fofa! Aconteceu que após dois anos separados, jovem reencontra sua cadelinha e ela desmaia de emoção, uma fofura gente!

Uma dica muito boa de moda e que todos possuem é a camiseta branca, esse Blog mostrou como usar e deixar seu look lindo e básico! Se você gostou dê uma olhadinha na Loja Online da Mi, você vai adorar os itens!

Eu ainda não acredito que esse cara consegue fazer isso! Juro, é impressionante! Esse artista consegue criar pinturas hiper-realistas de pessoas nadando, é muito muito muito real.

Já falei aqui no Blog sobre meu futuro casamento e de como pesquiso muitas coisas sobre isso, claro que não poderá faltar a parte fotográfica, pensando nisso pesquisei alguns ensaios e encontrei esse muito bom. A arte do casamento, por Jayne Moser, mostra uma visão muito legal dos casais!


E aí o que achou dos links?

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.