SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 on 5: Setembro

Venho hoje com muita felicidade dizer que estou participando do Projeto Fotográfico 5 on 5! E antes de mais nada, vou explicar o que é e como funciona o projeto.

Esse projeto é fotográfico e é feito em muitos Blogs nacionais e internacionais. Ele consiste em um número X de pessoas postarem um número X de fotos no dia X do mês por X meses. O projeto na verdade pode ser feito em qualquer tipo de numeração, depende da boa vontade dos blogueiros à participar. 

O que determina o número de fotos, dia do mês e os meses em que o projeto ocorrerá, é a quantidade de pessoas no projeto, no nosso caso, 5. Todo dia 5 do mês postaremos 5 fotos por 5 meses. 

Assim definimos que será um tema por mês para as fotos, cada um escolhido por um participante, ordem definida alfabeticamente. E os blogueiros participantes desse projeto junto comigo são:

Bruna Baptista, do Blog Ela Quer Ousar;
Driely Meira, do Blog MilkShake de Palavras;
Julyana Oliveira, do Blog As Alices;
Paulo Victor, do Blog In My Word.

Então, agora que vocês já sabem, o tema escolhido pela Bruna para este mês foi sorrisos, confira as minhas fotos sobre sorrisos:

Não preciso explicar muito porque esse sorriso em especial é tão importante pra mim. Este é Iuri, meu noivo, o amor da minha vida. O cara que me faz tão feliz que nem tenho palavras para agradecer, e esse sorriso, ah! Encanta meu coração 

Essa foto foi tirada na minha Faculdade, onde eu sempre fico nesse lugar esperando o ônibus chegar. As folhas secas são lindas, então formei um sorriso com elas para representar o momento.

Eu adoro desenhar, quase todos os dias eu desenho alguma coisa. E eu amo desenhar sorrisos, esse é o mais simplificado de todos, mas a forma do sorriso é linda de qualquer jeito!

Já esta foto representa meus dias felizes, que são cheios de sorrisos e folhas lindas! Amo a natureza 

E por ultimo, mas não menos importante, eu achei muito interessante essas formas que formam sorrisos! Elas ficam na rua perto de casa, fazem parte do meu dia a dia, já que ando por elas sempre.

Espero que tenham gostado das minhas primeiras fotos! Estou super animada com esse projeto, e vocês o que acharam? 

2 comentários

  1. Adorei as suas fotos! Aqui perto de casa também tem uma calçada dessas e nunca tinha reparado nela como sorrisos!

    www.decifrando.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.